Anderson: O comedor de cú

Amores, até hoje só tive três que clientes com os quais tive o prazer em apreciar sexo anal sem moderação. Carinhosamente chamo de "Comedores de Cú". 

E não foi diferente com o Anderson, ele veio especialmente para comer o meu cú e claro, ganhou um sexo oral com garganta profunda. Demorou muito para gozar, mas fodeu o meu rabinho sem parar com muita vontade. Parabéns!









Venha se deliciar com a acompanhante de luxo de São Paulo - SP mais safada que você já viu!

 Meu programa é completo: Sexo oral, Sexo Vaginal e Sexo Anal.

Amodoro de paixão: clientes que gostam de inversão, casais que adoram uma menage e um bi feminino super quente, amigos que estão a procura de uma putinha para fazer uma gangbang - surubaorgia.

Saiba mais na página de ATENDIMENTO!!!

Quase sempre me deparo com clientes que por "n" motivos não estão satisfeitos com o tamanho do seu pau. Sabes que ainda existe uma luz no fim do túnel e por isso, eu, Keila Piti, a sua safada, sua puta, sua gostosa, recomenda o AUMENTO PENIANO NATURAL.

Para saber como e onde comprar, é só clicar na imagem/no banner abaixo:

Aumento Natural

Share this:

SOBRE MIM:

Sou acompanhante de Luxo em São Paulo. Excelente companhia para eventos sociais de alto padrão e farras de bom gosto e requinte. Sou puta para cama, mesa e banho. Sou especialista em sexo oral com garganta profunda, faço finalização e engulo o gozo do cliente. Adoro sexo anal e amo de paixão DP. Faço um belo e espetacular beijo grego em homens e mulheres. Experiente em inversão de papeis. Tamanho para não mim não é o problema e sim a solução.

3 comentários:

  1. ME ADICIONA AÍ NO SEU FACEBOOK:JONNY QUEST "SER COMO UMA ÁGUIA!"

    ResponderExcluir
  2. Ola venha faser parte de nosso portal de Anuncio para acompanhantes de todo brasil
    acesse https://xxxreality.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagina ás melhores acompanhantes  reunidas em um lugar só, imaginou? aqui você encontra

    ResponderExcluir