Márcio, atendimento fantástico: 7 horas juntos.

Amores, tive um atendimento fantástico e marcante. O Márcio entrou em contato com a Keilinha, e falou que é homem feitichista - amodoro de paixão homens assim - e pediu para que eu estivesse prontinha, esperando por ele vestida de abelha. 


Ao chegar no meu flat, ele me encontrou assim:






A putaria gostosa com sexo oral com garganta profunda. Chupei o pau do safado com muita vontade!




E o gozou na minha boquinha e tomei todo seu leite. Na sequência, ele pediu e introduziu as bolinhas tailandesas no meu cu e viajei pelo mundo de tanto tesão.






Ele ficou tirando e colocando as bolinhas e fiquei alucinada de tesão!

Depois fomos para piscina do flat e ficamos conversando, bebendo e comendo algo, enquanto tomávamos um banho de sol. Após algum tempo, resolvemos subir e fui convidada para ir ao Swing Motel, logo me produzi toda. Antes de sair para o local, o tesudo clicou algumas selfies minhas...











Ao chegar no motel, escolhemos uma suite interativa. Na entrada, o Márcio clicou algumas selfies...




(...) Logo de cara levantamos a cortina dando sinal verde para a suite que estava a nossa frente. Infelizmente estava vazia. Enquanto brincávamos e transávamos, ouvimos gemidos intensos e altos ao nosso lado, ficamos felizes e empolgados para interagirmos, mas cortina da suite do casal não levantou. SNIF! Enfim, foi um dia inesquecível começou às 12 horas e terminou às 19 horas da noite. Foram 7 horas juntos com muito sexo, papos, risadas e brincadeiras. Márcio, obrigado pelos momentos juntos e quero repetir esses momentos com você!


Venha se deliciar com a acompanhante de luxo de São Paulo - SP mais safada que você já viu!

 Meu programa é completo: Sexo oral, Sexo Vaginal e Sexo Anal.

Amodoro de paixão: clientes que gostam de inversão, casais que adoram uma menage e um bi feminino super quente, amigos que estão a procura de uma putinha para fazer uma gangbang - surubaorgia.

Saiba mais na página de ATENDIMENTO!!!








Quase sempre me deparo com clientes que por "n" motivos não conseguem ter uma ereção plena e duradoura. Que tal tomar apenas 1 pílula e ter aquela ereção plena e duradoura mesmo depois que gozar fartamente em mim?

Por isso, eu, Keila Piti, a sua safada, sua puta, sua gostosa, recomenda o XTRAMASTER.


Para saber como e onde comprar, é só clicar na imagem abaixo:

XtraMaster

Share this:

SOBRE MIM:

Sou acompanhante de Luxo em São Paulo. Excelente companhia para eventos sociais de alto padrão e farras de bom gosto e requinte. Sou puta para cama, mesa e banho. Sou especialista em sexo oral com garganta profunda, faço finalização e engulo o gozo do cliente. Adoro sexo anal e amo de paixão DP. Faço um belo e espetacular beijo grego em homens e mulheres. Experiente em inversão de papeis. Tamanho para não mim não é o problema e sim a solução.

7 comentários:

  1. http://www.universitariascaipira - Garotas de programa em Campinas-Acomphantes Campinas- Universitarias Campinad

    ResponderExcluir
  2. http://www.universitariascaipira - Garotas de programa em Campinas-Acomphantes Campinas- Universitarias Campinad

    ResponderExcluir
  3. PHOTO ACOMPANHANTES Serviços de fotografia e publicidade para Acompanhantes em São Paulo . A modelo acompanhante que realizar o seu ensaio com nosso fotógrafo, iremos publicar em destaque totalmente GRÁTIS em nosso site www.photoacompanhante.com.br por 2 meses sem nenhum custo adicional...

    ResponderExcluir